segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capítulo 2012. Página 7 de 366








Acordar cedo com as amigas e pegar a estrada em direção a paz. Porto de Galinhas foi o meu destino de hoje junto com Camila, Ísis e Priscila. Chegamos cedo, montamos as nossas barracas, pegamos um sol, rimos, conversamos... Já sabe, né? Amigas, praia e cerveja sempre rendem bons papos e muitas orelhas vermelhas (risos). Encontrar os amigos, encontrar o Bem, rir até dar dor no estômago, entrar na nave, sair da nave, tomar banho de mar acompanhado de bons caldos... E no fim, sentir falta de alguém, de alguma coisa. Como diria meu querido Caio Fernando de Abreu: "Alguma coisa sempre nos falta..." E guardo essa frase como quem guarda uma pedra preciosa. Sempre tem aquela hora entre um sorriso e outro que lembramos de quem nos falta, não é verdade? E foi em você que eu pensei. Me vejo no lugar que você sempre ocupou, o do "aguardando respostas", e mais do que nunca, entendo tudo que passastes e os motivos de como reages as minhas tentativas de toques de todos os dias. Pedi ao mar e a Iemanjá que me desse forças para te deixar partir, que me desse forças para seguir o meu caminho, o qual Deus anda deixando bem habitado. Que ambos escutem minhas preces, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário